Sunday, May 18, 2014

Candyland

So this will be my last post with this look.
Yes, I decided to change a bit... I was needing a change so I decided to cut my hair (a new post about my new look it is coming!) and get rid of my lovely green hair. Around here seems trendy have green hair -.- and I am a person who dislikes trends. I follow myself and myself only. Of course I get inspiration from other things (I absolutely love Marylin Manson, Dita von Teese, Kerli and Emilie Autum), but one thing is get inspired other is have no ideas of your own and follow whatever is trendy and others. I hate copycats. 
So... This is a post about "R.I.P. my long and green hair"





















What I am Wearing:
Denim DIY Jacket: SALSA | Green Hoodie: JENNYFER | Black T-Shirt: CUPCAKE CULT | Jeans: 2ND HAND | Shoes: T.U.K.

Accessories:
Scarf: JENNYFER | All Rings: CLAIRE'S | Bag: JAWBREAKER | Sunglasses: PRIMARK






5 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Tenho a certeza que o teu novo look está lindo!! Fico ansiosa por ver! *O* Also, adorei as fotos!! <3 (desculpa, apaguei o outro comment sem querer! ; ; )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ando muito indecisa em que direcção levar o look do meu cabelo, pois sinto que ainda está longe de terminado x) pelo que mudanças irão ocorrer nos próximos meses.
      Obrigada ^^
      (não faz mal, eu reparei! A ver voltas ao blog ;) )

      Delete
    2. Como eu te compreendo! Eu sempre fui muito indecisa quanto ao que fazer ao meu cabelo, mas desde que entrei para o estilo Lolita que o mantenho quase sempre parecido, porque com o Lolita nao há muito a fazer porque é quase sempre tudo perucas ou cabelos com cores mais simples (e eu gosto de ter o cabelo enorme). Mas de qualquer modo, faças o que fizeres tenho a certeza que vais ficar linda!

      Eu queria ver se voltava ao blog mas tenho andado sempre ocupada com a faculdade e só tenho tempo pro blog de cosplay ; ; Mas pronto, a ver se faço os possiveis para ter alguma coisa para publicar!

      Delete
    3. Apesar de tudo nunca fui muito indecisa quanto ao cabelo, mas como agora virou moda californianas, pintar o cabelo com todo o tipo de cores, side cut (o cabelo rapado de lado), sinto que já não é nada tão especial como antes. Quando algo se torna demasiado explorado e usado, perde um pouco a magia, a meu ver. Eu sentia que o verde/turquesa e pintado pelos ombros estilo californiano era já quase a minha "imagem"... Até me sentir completamente desiludida. Até pensei, assim como tu, em usar perucas, mas pronto (acho que um dia ainda irei comprar um, cabelo longo numa cor pastel porque gosto muito de como ficam *:*)

      Como te compreendo :c tambem ando sem tempo nenhum devido ao mestrado, estou ansiosa pelas férias para ficar mais livre e poder fazer mais posts e quem sabe me dedicar mais a fotografia =)

      Delete